Domingo, 15 de Julho de 2018

Nossos Patrocinadores

Nossa Fan Page
Cinema
Publicada em 13/05/18 às 22:12h
Vingadores: Guerra Infinita. Diretores revelam destino de personagens que não apareceram no filme
Será que Howard, o Pato sobreviveu?

@Edsonedicoes


[Cuidado com spoilers abaixo]

Em entrevista ao Huffington Post (via Movie Web), os Joe e Anthony Russo revelaram o destino de vários personagens que não apareceram em Vingadores: Guerra Infinita.

Para começar, eles afirmaram que Howard, o Pato sobreviveu ao estalo de dedos de Thanos, assim como a Tia May, interpretada por Marisa Tomei.

O destino de outros personagens foi tratado como potencial spoiler, por isso os diretores não deram detalhes. Esse é o caso de Ned Leeds, Jane Foster, Korg, Miek, Shuri e Valquíria. Embora os Russos tenham afirmado que a personagem de Tessa Thompson fugiu do ataque de Thanos, não se sabe se ela foi uma das escolhidas do universo para virar pó.

Já as mortes confirmadas são de Betty Ross, interpretada por Liv Tyler em O Incrível Hulk; Lady Sif, feita por Jamie Alexander e o ator interpretado por Matt Damon no começo de Thor: Ragnarok.

Por fim, os diretores também fizeram mistério sobre o destino de Nakia, interpretada por Lupita Nyong'o. Eles afirmaram que ela estava bem escondida em uma "missão" durante a Guerra Infinita, e pode ou não ter sobrevivido.

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019. 



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros


DIVULGUE COM A GENTE: (87) 9.9606-4961
Copyright (c) 2018 - Caetés Hits - A Sua Web Rádio - Todos os direitos reservados